24 de dezembro de 2009

Eu tenho um amigo que me ama- Letra e vídeo

Eu tenho um amigo que me ama, me ama, me ama
Eu tenho um amigo que me ama
Seu nome é Jesus!

Que me ama, que me ama,
Que me ama com imenso amor
Que me ama, que me ama,
Seu nome é Jesus!

Repete o hino mudando somente a pessoa:

Tu tens um amigo que te ama...
Que te ama...

Nós temos um amigo que nos ama...
Que nos ama...

Vídeo Eu tenho um amigo que me ama

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog que Jesus continue lhe abençoando cada vez mais. abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui a sua marquinha. É bom saber que o Blog tem ajudado a você na sua prática docente na sua Igreja ou Escola. Um abraço!

Ana Chagas

Blog do DERP

Blog do DERP
Clique na imagem e conheça o Blog do DERP- Auxílio para o Professor de EBD